About

quarta-feira, 7 de março de 2012

Sobre a data do Curso "Fundamentos de Gestão para Profissionais da Informação"

Algumas pessoas estão me escrevendo para verificar se a data do curso (21/04) está correta, por conta do feriado de Tiradentes...


Desta forma, gostaria de informar a todos que tenham a mesma dúvida que escolhemos esta data propositadamente. Antes de realizar a divulgação do curso, realizei a locação do auditório e me certifiquei que o expediente ocorrerá normalmente.

Esta escolha ocorreu levando em conta as pessoas que trabalham ou estudam aos sábados e que vinham me escrevendo pedindo a mudança de data dos cursos que organizo.
A mudança para a realização em dias úteis, infelizmente, não é possível, pois trabalho e estudo durante a semana, restando-me apenas os finais de semana para este trabalho de organização de cursos.

Desta forma, considerei:

- O fato deste feriado de Tiradentes cair em um sábado, o que impossibilita a emenda de dias e, consequentemente, a viagem para a maioria das pessoas;
- A impossibilidade de participação das pessoas que trabalham ou estudam aos sábados;
- E a oportunidade destas pessoas em participar do curso sem a necessidade de faltar em seus compromissos, por ser este sábado em questão feriado nacional.

Sendo assim, levando em conta estes aspectos, entendi que esta data possibilitaria a participação de um número maior de interessados e não prejudicaria as demais pessoas.

Portanto, mesmo sendo feriado no dia 21/04, o curso "Fundamentos de Gestão para Profissionais da Informação", com a Prof.ª Dr.ª Valéria Valls, ocorrerá normalmente.

Agradeço a todos pela atenção em informar sobre o feriado!

Abraços!

0 comentários :

Postar um comentário