About

terça-feira, 27 de março de 2012

Convite - Tema da VII Semana de Biblioteconomia da ECA/USP

Tenho um carinho mais que especial pela Semana de Biblioteconomia da Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP), pois aprendi muito, muito mesmo, com essa experiência, fiz ótimas amizades e recomendo a todos.

Este ano, no entanto, não estarei na Coordenação da Semana. Pois, como o intuito é dar a oportunidade de aprendizagem aos alunos na organização deste evento, além de ser uma alternativa para assistir e saber mais sobre assuntos não tratados (ou não tratados tão profundamente) na graduação, continuar coordenando a Semana acabaria desvirtuando o objetivo do evento. O ideal é que todos aprendam e, como já sou formada, devo passar esta oportunidade para novos alunos.

Contudo, isso não significa que não acompanharei e contribuirei da forma que puder com esse importante evento. Muito pelo contrário! E esta é uma das razões deste post...

A Comissão Organizadora da VII Semana de Biblioteconomia da ECA está realizando uma pesquisa para saber quais são os temas que as pessoas gostariam de ver no evento.

A partir das sugestões que recebemos de alguns participantes que nos enviaram o questionário de avaliação da VI Semana, foi feita uma prévia dos assuntos que poderão ser escolhidos para compor o tema da VII edição.

A Comissão está realizando uma enquete no grupo da Biblioteconomia ECA-USP no Facebook sobre o tema da Semana de Biblio 2012. Quem quiser escolher um dos temas já propostos na enquete OU, ainda, sugerir um novo tema, pode fazer sua contribuição clicando aqui.

Quem não tiver acesso ao Facebook, pode enviar as sugestões de temas para o e-mail: semanabiblio@gmail.com

E, quem quiser fazer parte da Comissão Organizadora do evento, pode comparecer na primeira reunião que acontecerá:

Dia 28/03 (quarta-feira)
Horários: às 11h e às 18h.
Local: salinha dos alunos, CDB, no prédio da ECA/USP.

A reunião terá como pauta:

- Tema da VII Semana de Biblioteconomia
- Formação da comissão organizadora

A Comissão informa que todos são bem-vindos! E, caso alguém não queira participar diretamente da comissão, mas queira dar apoio; seja com sugestão de tema ou qualquer outra sugestão, também basta aparecer na reunião!

0 comentários :

Postar um comentário